Domingo, 28 de Abril de 2024
1 7
:
2 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

03/11/2022 - 10:54

Cuiabá é derrotado pelo Brasiliense e se despede da Copa Verde

A equipe perdeu por 3 a 0 na Arena Pantanal

Giro Conti

Cuiabá é derrotado pelo Brasiliense e se despede da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado



Da Assessoria

A equipe sub-20 do Cuiabá acabou superada pelo Brasiliense por 3 a 0 e se despediu da Copa Verde de 2022. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e o confronto era válido pelas quartas de final da competição regional – etapa disputada em jogo único.

Atuando com o time sub-20 na Copa Verde – para esta partida, a equipe teve os reforços do meia Vinicius Boff e do atacante Gustavo Nescau – o Cuiabá chegou a criar algumas chances. João Maranini, de cabeça, e Rikelme, em chute de fora da área, levaram perigo ao gol adversário.

O time visitante abriu o placar no primeiro tempo, com Railon. Na etapa final, Hernane, cobrando pênalti, e Yuri Mamute deram números finais à partida. O Dourado ainda ficou com um atleta a menos, quando o volante Lucão levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pela arbitragem.

Agora, a equipe sub-20 do Cuiabá foca na disputa da Copa São Paulo de Juniores, que acontece em janeiro de 2023.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Peruchi; Thainan (Giulinho), João Maranini, Lucas Evangelista e Léo Herrero (Kennyd); Lucão, Bedeu (Marco Antônio), Guilherme Sônego e Vinicius Boff; Rikelme (Gabryel Vinicius) e Gustavo Nescau (André). O técnico da equipe sub-20 do Dourado é César Bueno.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet