Domingo, 28 de Abril de 2024
2 3
:
1 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

03/11/2022 - 10:47

Flamengo faz volta olímpica com taças da Libertadores e Copa do Brasil no Maracanã

Antes da partida contra o Corinthians, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, elenco exibe as duas conquistas aos torcedores presentes

Giro Conti

Flamengo faz volta olímpica com taças da Libertadores e Copa do Brasil no Maracanã

Foto: André Durão



Por Fred Gomes e Letícia Marques

O Flamengo fez uma volta olímpica com as taças da Libertadores e da Copa do Brasil no Maracanã antes da partida contra o Corinthians, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os jogadores do elenco compareceram para a comemoração, mesmo os que não foram relacionados para a partida.

Pedro foi o responsável por entrar com a Taça da Libertadores em mãos, enquanto Filipe Luís e Diego Alves dividiram o fardo de carregar o troféu da Copa do Brasil. A torcida foi à loucura com a entrada dos jogadores na celebração. Gabigol foi a única ausência entre os jogadores do time.

Esse é o primeiro contato que o time rubro-negro tem com os torcedores desde a conquista da Libertadores, em Guayaquil, no último dia 29 de outubro. Por conta do segundo turno da eleição presidencial, que aconteceu no domingo (30), foi proibido qualquer desfile público da equipe com a taça.

A diretoria do Flamengo ainda planeja fazer uma festa nas ruas do Rio de Janeiro, mas a data e o local aguardam negociação com a prefeitura do Rio de Janeiro. Torcedores mobilizaram as redes sociais com um campanha para que o festejo aconteça no mesmo lugar do título de 2019: a avenida Presidente Vargas, no centro do Rio.

O movimento foi endossado por jogadores, como Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vidal, Thiago Maia, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Alves, Diego, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet