Sábado, 27 de Abril de 2024
2 2
:
4 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

27/10/2022 - 13:48

Órgãos públicos municipais estarão fechados nessa sexta-feira (28)

O Dia do Servidor Público Municipal de Rondonópolis foi instituído no artigo 207 da lei municipal 1725/1990

Giro Conti

Órgãos públicos municipais estarão fechados nessa sexta-feira (28)

Foto: Assessoria

Da Assessoria

Sexta-feira, 28 de outubro, é comemorado em Rondonópolis, o Dia do Servidor Público Municipal e nesta data as repartições públicas municipais estarão fechadas. O prefeito José Carlos do Pátio decretou ponto facultativo em todas os órgãos públicos municipais, com exceção daqueles que prestam serviços considerados essenciais para a população. 

Permanecem atendendo regularmente a unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento Infantil, o Hospital da Lions. As unidades ESF Vila Rica, ESF Vila Olinda, ESF Cidade de Deus e a Policlínica da Vila Itamaraty estarão funcionando no terceiro turno, com portas abertas das 18h até a meia noite. Os chamados do SAMU 192 também vão continuar sendo atendidos. 

 O Dia do Servidor Público Municipal de Rondonópolis foi instituído no artigo 207 da lei municipal 1725/1990 sancionada pelo prefeito Hermínio J. Barreto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet