Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
2 2
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

17/12/2021 - 14:41

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com carro na Fernando Corrêa

Devido ao acidente, a região ficou com trânsito lento nesta tarde de sexta-feira (17).

Giro Conti

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com carro na Fernando Corrêa

Foto: Reprodução

Da Redação

Um acidente na avenida Fernando Corrêa da Costa, deixou um homem de 35 anos ficou gravemente ferido.  A colisão de uma motocicleta BMW contra um Chevrolet Onix, conteceu próximo ao 9º BEC, em Cuiabá. Devido ao acidente, a região ficou com trânsito lento nesta tarde de sexta-feira (17).

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do Onix estava seguindo pela avenida sentido centro, quando foi mudar de faixa, da direita para a esquerda.

Entretanto, o piloto da motocicleta acabou colidindo na traseira do carro. Com o forte impacto, a motocicleta ficou destruída. O piloto acabou gravemente ferido.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o piloto ao hospital.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet