Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 2
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

15/12/2021 - 08:51

Motorista de Emanuel é sequestrado, roubado e abandonado em BR

Os criminosos levaram o carro que Anderson estava e ficaram com ele até a madrugada desta quarta-feira (15).

Giro Conti

Motorista de Emanuel é sequestrado, roubado e abandonado em BR

Foto: Reprodução

Da Redação

O motorista que atende o prefeito Emanuel Pinheiro, Anderson Zaniolo, foi sequestrado na noite desta terça-feira (14), por volta das 21h. Os criminosos levaram o carro que Anderson estava e ficaram com ele até a madrugada desta quarta-feira (15). 

Anderson havia deixado o prefeito Emanuel Pinheiro em sua residência e seguia o protocolo de segurança diário que é fazer a manutenção preventiva do veículo para o turno dos seguranças da manhã.

O motorista parou o veículo nas proximidades da rua Floriano Peixoto para atender o celular quando foi abordado. Anderson ficou sob o domínio dos bandidos até a madrugada de hoje (15). Por volta das 3h da manha, quando foi deixado na rodovia MT-070. Ele andou até um posto de gasolina e conseguiu entrar em contato com o prefeito que mandou resgate. 

O carro levado foi a caminhonete Amarok, alugada pela Secretaria de Governo para atender os segurança pessoal do prefeito. Anderson passa bem.

Os procedimentos necessários para apuração do crime e localização do automóvel já foram adotados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet