Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 2
:
1 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

13/12/2021 - 15:31

Cuiabá e Chapada terão semana de chuva e clima ameno

Chuva só dará trégua nesta sexta-feira, na Capital; em Chapada, a temperatura não deve chegar aos 30°C

Giro Conti

Cuiabá e Chapada terão semana de chuva e clima ameno

Foto: Fablício Rodrigues

Por Mídia News

O decorrer da semana em Cuiabá e Chapada dos Guimarães será de muita chuva e temperaturas amenas, segundo a previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Os dados indicam que a Capital mato-grossense terá chuva contínua até quinta-feira (16). Já em Chapada, as precipitações ocorrem até o final de semana.

Nesta segunda-feira (13), a Capital já amanheceu cinza com nuvens carregadas e chuvas em alguns pontos. A temperatura mínima foi de 22°C. A máxima não deve passar de 32°C.

Já na terça-feira (14), a previsão indica 80% de chance de chuva durante todo o dia na cidade. Os termômetros registram mínima de 23°C e a máxima não deve passar de 32°C.

A quarta-feira (15) também será chuvosa na Capital e a temperatura varia entre mínima de 24°C e máxima de 31°C.

O último dia de precipitação constante deve ocorrer na quinta-feira (16), com 70% de chance de chuva durante todo o dia. O clima deve seguir ameno, com mínima de 22°C e máxima de 31°C novamente.

Na sexta-feira (17) a chance de chuva é mínima e a temperatura segue semelhante a do dia anterior, com mínima de 23°C e máxima de 31°C pelo terceiro dia consecutivo.

Chapada dos Guimarães

A previsão indica que haverá chuva todos os dias na cidade turística de Mato Grosso. A temperatura também deve se manter abaixo dos 30°C em Chapada.

Nesta terça, a mínima promete ser de 20°C e a máxima não deve passar de 29°C.

Já na quarta, a máxima está prevista para cair, com os termômetros marcando 27°C. A mínima deve ser a mesma do dia anterior.

Na quinta, o dia chuvoso terá mínima de 18°C, mas a máxima deve permanecer a mesma do dia anterior.

O clima deve esfriar ainda mais na sexta, com a mínima chegando a 17°C e a máxima não deve passar de 26°C.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet