Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
2 1
:
3 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

13/12/2021 - 09:38

Policiais penais suspendem greve e decisão será tomada na quarta

Governo do Estado chamou a categoria para negociação, em uma reunião na Casa Civil.

Giro Conti

Da Redação

Os policiais penais de Mato Grosso, que estavam com greve prevista para esta segunda-feira (13), suspenderam o início da paralisação e irão tomar uma decisão na quarta-feira (15). Isso porque o governo do Estado chamou a categoria para negociação, em uma reunião na Casa Civil.

O movimento dos policiais penais é pelo aumento dos salários. O sindicato da categoria apresentou uma proposta, mas teve o reajuste negado pelo governo. Na última quarta-feira (8), os servidores realizaram uma assembleia onde foi decretada a greve.

Com o agendamento de uma nova reunião para debater o reajuste salarial, a categoria realizou uma assembleia no domingo (12), na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde foi decidido aguardar a conversa com a Casa Civil para decidir sobre a greve.

A reunião está marcada para terça-feira (14), às 17 horas, na Casa Civil. Já a assembleia será no dia seguinte, às 14 horas, porém o local ainda não foi divulgado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet