Terça-feira, 30 de Abril de 2024
1 1
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

28/09/2021 - 14:44 | Atualizada em 29/09/2021 - 11:10

Juízes de Cuiabá organizam manhã para carentes na sede da Associação dos Magistrados-MT no Dia das Crianças

Arrecadação conta com apoio da Corregedoria Geral de Justiça de Mato Grosso.

NewsJur

Juízes de Cuiabá organizam manhã para carentes na sede da Associação dos Magistrados-MT no Dia das Crianças

Foto: Reprodução

 
Por Associação Mato-grossense de Magistrados

“A iniciativa é válida por aproximar o Poder Judiciário da sociedade, além da oportunidade de proporcionar momento de afeto às crianças em uma data tão simbólica”, afirma o presidente da instituição, o juiz Thiago Abreu.

Para arrecadar recursos, a campanha “Ajude a criar novos sonhos” conta com o apoio da Corregedoria Geral de Justiça de Mato Grosso, da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA) e da empresa Redflex, além da doação mensal que vários servidores do judiciário e cidadãos fazem para projetos do TJMT.

O valor arrecadado será utilizado para a compra dos brinquedos, que serão entregues com direito a café da manhã, e brincadeiras para crianças e adolescentes de bairros carentes de Cuiabá, além de menores abrigados em instituições do Estado.

A meta é atender 250 crianças, incluindo 80 abrigadas em lares da CEJA. Doações podem ser feitas até o dia 08 de outubro, por meio de transferência bancária para o Banco Cooperativo do Brasil S.A Bancoob (756) / Banco Sicoob – Ag. 4256 l CC: 58500-9, ou também via pix, pela chave 03.750.478/0001-27 (CNPJ).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet