Sexta-feira, 29 de Março de 2024
1 0
:
1 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

05/11/2021 - 10:36

MPMT orienta sobre venda de bebida alcoólica a menores de idade

NewsJur

MPMT orienta sobre venda de bebida alcoólica a menores de idade

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), por meio da Promotoria de Justiça de Guarantã do Norte, promoveu uma palestra sobre a fiscalização da venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes. Voltada a policiais militares e membros do Conselho Tutelar das cidades de Guarantã e Novo Mundo.

Os promotores de Justiça Ana Paula Furlan Teixeira e Carlos Frederico Régis de Campos falaram sobre a importância da realização de ações de prevenção ao consumo e de repressão à venda e entrega de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a menores de idade. Eles também entregaram cartazes de alerta sobre a proibição dessas práticas, para serem fixados em clubes, bares e similares.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet