Terça-feira, 30 de Abril de 2024
0 1
:
5 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

28/09/2021 - 14:43

“O momento é de mudança e desejo fazer parte dessa mudança” afirma Flávia Moretti pré-candidata a presidencia da OAB-MT

A eleição será realizada na segunda quinzena de novembro.

NewsJur

“O momento é de mudança e desejo fazer parte dessa mudança” afirma Flávia Moretti pré-candidata a presidencia da OAB-MT

Foto: Reprodução

Ainda indefinido o candidato da oposição à atual gestão, a Presidente da subseção de Várzea Grande, a advogada Flávia Morreti defendeu seu nome como candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso. A eleição será realizada na segunda quinzena de novembro.

Do lado da situação, a pré-candidata é atual vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

Flávia afirmou que o momento é de mudança e que quer assumir esse desafio.  “O momento é de mudança e desejo fazer parte dessa mudança. Liderar a classe que anseia por dignidade, respeito e uma entidade independente é a força motriz para fortalecer a advocacia que labuta no seu dia a dia. Por esses motivos pretendo assumir esse desafio”, afirmou.

Questionada se aceitaria ser vice na chapa de Pedro Paulo, a advogada declarou que tudo depende do alinhamento dos objetivos e que o cargo não é a questão e sim o trabalho que será desenvolvido.

Conforme a pré-candidata, após tanto tempo no poder, a diretoria se “acomodou’ e está cedendo e aceitando situações conflitantes como normais. A advogada ainda repudiou o viés político partidário que, segundo ela, está enraizado na instituição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet