Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 1
:
1 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

27/09/2021 - 14:42

Jurídico

OAB-MT define data das eleições

NewsJur

Jurídico

Foto: Reprodução

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) aprovou, em sessão extraordinária ocorrida nesta sexta-feira (24), o edital de convocação para realização das eleições da Ordem. O pleito para composição do novo Conselho Seccional da OAB/MT para o triênio 2022/2024, acontece no dia 26 de novembro, com votação em urnas eletrônicas, entre as 9h e 17 horas, em todo o Estado.

Nas eleições também serão escolhidas as novas diretorias das Subseções da OAB/MT e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), bem como os Conselheiros da Seccional e os Conselheiros Federais e seus suplentes.

“Que tenhamos um pleito propositivo, de debates de ideia e propostas que envolvam toda a advocacia do estado”, destacou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet