Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
2 1
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

21/09/2021 - 15:39

Adolescente dorme em cima da filha e bebê de um ano morre asfixiada durante a noite

A Polícia Civil investiga o caso.

Giro Conti

Adolescente dorme em cima da filha e bebê de um ano morre asfixiada durante a noite

Foto: Reprodução

Da Redação

Ayla Sofia de Oliveira Carvalho, bebê de apenas um ano e quatro meses de idade, morreu asfixiada na manhã do último domingo (19), em Cáceres (234 km de Cuiabá). Na ocasião, a mãe, adolescente de 17 anos de idade, dormia com a criança, quando rolou por cima dela. 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da corporação foram solicitados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na ligação, eles relataram que a criança havia dado entrada na unidade hospitalar já sem sinais vitais. 

À equipe de enfermagem, a mãe da criança confirmou que estava dormindo na mesma cama da filha, quando rolou por cima dela. Ainda na UPA, o médico plantonista confirmou o óbito de Ayla e disse aos policiais que a criança teria dado entrada no hospital, aparentemente, com duas horas de óbito. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet