Domingo, 28 de Abril de 2024
2 0
:
2 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

25/05/2021 - 16:22

Empresário é executado com quatro tiros ao sair para trabalhar

A vítima, que é proprietário Beto Caça e Pesca, estaria saindo de sua residência para trabalhar em uma motocicleta preta, quando teria sido surpreendido por dois criminosos em um carro.

Giro Conti

Empresário é executado com quatro tiros ao sair para trabalhar

Foto: Reprodução

Da Redação

O empresário Gilberto de Oliveira Couto, conhecido com Beto, de 46 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã desta terça-feira (25), na Rua Salvador, bairro Jardim Vitória, Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá).

O crime aconteceu por volta das 7h50. A vítima, que é proprietário Beto Caça e Pesca, estaria saindo de sua residência para trabalhar em uma motocicleta preta, quando teria sido surpreendido por dois criminosos em um carro. 

Gilberto ainda teria tentado correr e foi atingido por um tiro nas costas. Logo depois, mais três disparos atingiram sua cabeça e ele morreu no meio da via. 

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local e encontrou cápsulas de munição calibre 9 mm. 

A Polícia Militar fez rondas, mas menhum suspeito foi identificado. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet