Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
2 3
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

19/05/2021 - 14:42 | Atualizada em 19/05/2021 - 15:19

Salário de 6,1 mil

Sinfra abre seletivo para contratação temporária de engenheiros e arquitetos

Giro Conti

Salário de 6,1 mil

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) para a contratação temporária de profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, bem como engenharias civil, elétrica, florestal, mecânica, sanitária e de segurança. O prazo de inscrições vai desta quarta-feira (19.05) até o dia 25 de maio.

Ao todo, são disponibilizadas 62 vagas, sendo 57 vagas para ampla concorrência e mais cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Os salários ofertados são de R$ 6.195,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na sede da secretaria em Cuiabá. Confira aqui o edital completo.

Os profissionais serão contratados como analistas de acordo com os perfis estabelecidos por áreas de formação e experiência técnica. O prazo do contrato temporário será de 24 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Já a seleção será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e compreenderá a análise curricular e documental (títulos e experiência), de caráter classificatório.

Podem se inscrever todos os candidatos que tenham no mínimo diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior na área de formação a que concorre, além de registro no órgão de classe referente à sua área de formação.

Como se inscrever

As inscrições são realizadas somente via internet, exclusivamente no site do Cebraspe até às 18h (horário de Brasília) do dia 25 de maio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 46. O candidato que quiser requerer pedido de isenção também tem até o dia 25 para fazê-lo. 

Tem direito à isenção os candidatos que estejam desempregados, ou que recebem até um salário mínimo e meio, doadores regulares de sangue, voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuam no Tribunal do Júri.

No ato da inscrição, todos os candidatos, sejam solicitantes de isenção ou não, deverão optar pelo perfil/área a que desejam concorrer e enviar, via upload, toda a documentação para análise curricular e documental (títulos e experiência).

A documentação está especificada no edital e a análise curricular e documental  valerá, no máximo, 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos enviados seja superior a pontuação estabelecida. O resultado final da análise curricular e documental será divulgado em 6 de julho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet