Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
2 1
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

13/05/2021 - 08:57 | Atualizada em 13/05/2021 - 15:12

Luto

Internado há mais de 10 dias, morre o pai do ex-governador Silval Barbosa

Giro Conti

Por Ariana Martins 

Morreu, na noite desta quarta-feira (12), Antônio da Cunha Barbosa, de 88 anos, pai do ex-governador Silval Barbosa.

Antônio estava internado há 10 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá). 

Em idade avançada, Antônio precisou ser submetido a uma cirurgia de vesícula, posteriormente entrou em coma, mas não resistiu.

Por meio de nota, o prefeito de Matupá, Fernando Zafonato, lamentou o falecimento de Antônio, que foi um dos pioneiros da cidade.

“Era um homem atencioso, onde em seus muitos conselhos trazia o bem-estar aos familiares e amigos”, escreveu o prefeito.

"A gestão de Fernando Zafonato reafirma os sentimentos perante o falecimento de Antonio da Cunha Barbosa, ele que foi pioneiro em nossa região e deixou sua história em nosso município. Fica registrado o sentimento de perda e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos que estão passando pelo momento da perda, o registro da passagem do Senhor Antônio vai ficar marcado em nossas lembranças", completou a nota.


O corpo de Antônio foi levado para Matupá (695 km de Cuiabá), cidade onde era um dos pioneiros e bastante conhecido. 

O velório acontece no Memorial da Paz, localizado na avenida Hermínio Ometto. O sepultamento será nesta quinta-feira (13), às 11 horas.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet