Sexta-feira, 3 de Maio de 2024
0 1
:
1 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

28/04/2021 - 15:41 | Atualizada em 28/04/2021 - 15:58

Adolescente que atirou e matou Isabele vai continuar internada

Julgamento começou em março e terminou nesta quarta-feira (28) em sessão da Terceira Câmara Criminal.

Giro Conti

Adolescente que atirou e matou Isabele vai continuar internada

Foto: Arquivo pessoal

Da Redação

Desembargador Gilberto Giraldelli, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, votou pela continuação da internação da menor acusada de atirar e matar Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, no Condomínio Alphaville, em Cuiabá. O desembargador Rondon Bassil foi o único voto vencido.

Na sessão desta quarta-feira, Giraldeli seguiu o voto do relator, Juvenal Pereira da Silva, que votou pela negação do habeas corpus apresentado pela defesa da família Cestari. Apenas Rondon Dower Filho votou pela liberdade e substituição das medidas cautelares.

A menor permanece na ala feminina do Complexo Pomeri. Ainda de acordo com sentença assinada pela juíza Cristiane Padim da Silva, da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá, a medida socioeducativa será avaliada semestralmente

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet