Sábado, 27 de Abril de 2024
1 1
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

31/10/2022 - 09:00

Raça Negra está entre as atrações nacionais que sobem ao palco do “Canta BB” no dia 6 de novembro

Cuiabá receberá ainda Os Menotti e Leo Chaves

Giro Conti

Raça Negra está entre as atrações nacionais que sobem ao palco do “Canta BB” no dia 6 de novembro

Foto: Assessoria

Da Assessoria

Há 38 anos emplacando hits de sucesso, a banda Raça Negra se apresentará em Cuiabá no próximo dia 06 de novembro. Comandado por Luiz Carlos e consagrados como um dos maiores grupos de pagode da história, a banda foi escolhida para se apresentar ao lado de Leo Chaves e Os Menotti – César e Fabiano, no mais novo festival itinerante de música popular do Brasil, o “Canta BB”.

Em março deste ano a banda gravou o DVD “O Mundo Canta Raça Negra”, com participação de artistas como Dilsinho, Tierry e Jorge e Mateus, além de nomes internacionais como Joey Montana e Anselmo Ralph. Além de regravações de grandes hits, o álbum conta ainda com canções inéditas.

Cuiabá será a primeira cidade a receber o “Canta BB”. O festival passará ainda por Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG), com um elenco diversificado de artistas populares do sertanejo e do pagode se apresentando para grandes plateias.

O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal – Pavilhão das Nações, com abertura dos portões a partir das 15h e os shows serão realizados das 17h às 22h30. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site https://www.eventim.com.br/artist/canta-bb/ ou comparecer a um dos pontos físicos de venda, na Prime Eventos do Shopping 3 Américas ou na Casa de Festas do Pantanal Shopping.

SERVIÇO
Atrações: Leo Chaves, Os Menotti e Raça Negra
Data: 06 de novembro de 2022 – Domingo
Local: Centro de Eventos do Pantanal - Pavilhão das Nações
Classificação Etária: Livre. Abaixo de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Horário dos shows: a partir das 17h às 22h30
Abertura dos portões: 15h

VENDA DE INGRESSOS
Ingressos disponíveis:
CANTABB.COM.BR e https://www.eventim.com.br/artist/canta-bb/
Pontos de venda físicos: Prime Eventos Cuiabá Shopping 3 Américas (funcionamento: Terça a sábado das 10h às 21h). Casa de Festas Pantanal Shopping (funcionamento: Terça a sábado das 12h às 20h)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet