Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 5
:
3 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Entretenimento

08/09/2021 - 11:58

Como será o show virtual que marcará retorno do grupo aos palcos após 40 anos

O grupo pop sueco se reúne para gravar um álbum de 10 novas canções e um show virtual, após quatro décadas de separação.

Giro Conti

Como será o show virtual que marcará retorno do grupo aos palcos após 40 anos

Foto: Divulgação

Por portal G1

Depois de quase quatro décadas de intervalo, o Abba surpreendeu seus fãs ao anunciar seu retorno. A lendária banda pop sueca anunciou um novo álbum e um show virtual.

O show virtual Abba Voyage ("A Viagem do Abba") será lançado em novembro, antes de uma série de shows "revolucionários" nos quais avatares virtuais aparecerão cantando sucessos como "Mamma Mia" e "Waterloo".

Membros do quarteto, que se separou em 1982, disseram que se juntaram para gravar algumas músicas, mas acabaram criando um álbum de 10 músicas e planejando um show.

"No início, eram apenas duas músicas e então dissemos: 'Bem, talvez devêssemos fazer mais algumas'", disse Benny Andersson em uma coletiva de imprensa transmitida globalmente na quinta-feira (2).

Uma delas, "I Still Have Faith In You" ("Eu ainda tenho fé em você"), é uma balada de piano que retrata o vínculo que os quatro membros da banda compartilham.

"Quando Benny tocou a música, eu sabia que tinha que ser sobre nós", disse Bjorn Ulvaeus, explicando a criação da música-tema.

"É sobre perceber que é incrível estar onde estamos. Ninguém poderia imaginar isso, lançar um álbum depois de 40 anos e ainda sermos melhores amigos. Ainda curtindo a companhia um do outro e tendo total lealdade", acrescentou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet