Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 0
:
3 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

09/12/2021 - 08:13

Garota de programa acusa jogador do Cuiabá Esporte Clube de agressão

Vítima deixou o local após homem quebrar garrafa e agredi-la e depois tentou se matar. Ela está internada.

Giro Conti

Garota de programa acusa jogador do Cuiabá Esporte Clube de agressão

Foto: Reprodução

Da Redação

Uma jovem de 22 anos foi internada nessa terça-feira (7) com ferimentos depois de sofrer agressões em um motel de Cuiabá e tentar se matar, em seguida, segundo a Polícia Militar. Ela foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá.

A vítima afirma que foi agredida em um motel na Avenida Monte Líbano por um jogador do Cuiabá Esporte Clube, ela afirma que o esportista teria quebrado uma garrafa e a perfurado enquanto ela e mais duas mulheres prestavam serviços sexuais.

Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingestão de comprimidos para depressão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e a encaminhou para o hospital, onde está internada.

A Polícia Civil deve investigar o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet