Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 0
:
4 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

06/12/2021 - 15:44

Pai esfaqueado após defender filha de feminicídio morre

Aparecido José da Silva, de 67 anos, tentou impedir uma briga entre a filha dele e o genro. Os dois foram esfaqueados. Franciele morreu na hora e o idoso foi encaminhado ao hospital.

Giro Conti

Pai esfaqueado após defender filha de feminicídio morre

Foto: Reprodução

Da Redação

O pai de Franciele Robert da Silva, técnica de enfermagem assasinada pelo ex-marido, morreu nesta segunda-feira (06), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Aparecido José da Silva, de 67 anos, tentou impedir uma briga da filha com o ex-genro e acabou sendo esfaqueado, ele foi socorrido e levado para o pronto socorro de Várzea Grande, Franciele morreu no local do crime. 

O ex-marido, de 36 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Franciele e matou a ex-mulher em frente a filha do casal, de 12 anos. Ele foi preso nesse domingo (5).

Conforme as informações colhidas no local, o suspeito chegou à residência do pai de Franciele nesse domingo, pelos fundos, e forçou a entrada na casa.

Ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, foi até o quarto onde a ex-mulher tentava se esconder junto com a filha dela e arrombou a porta, golpeando a técnica de enfermagem.

Após cometer os crimes, o suspeito se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, depois de atendido no Pronto Socorro de Várzea Grande, foi encaminhado pela Polícia Militar até a DHPP.

Aparecido estava internado no hospital em estado grave até a manhã desta segunda, quando não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet