Domingo, 28 de Abril de 2024
1 8
:
4 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

24/11/2021 - 08:50 | Atualizada em 24/11/2021 - 09:33

DJ é assassinado e jovem leva tiro em bar de Sinop

André de Souza Vieira, de 35 anos, foi encontrado já sem vida em um banco do estabelecimento.

Giro Conti

Da Redação

André de Souza Vieira, conhecido como DJ André Master, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (24), em uma tabacaria da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação dos criminosos, uma jovem de 21 anos foi baleada na nádega.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que dois homens em uma moto chegaram no local e realizaram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

André Master, como era conhecido, morreu na hora. A segunda vítima foi acertada por um tiro no glúteo direito. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional.

A filha da vítima esteve no local e acompanhou os trabalhos da perícia. O celular do Dj foi apreendido pelos policiais para investigar o crime.

Nenhum suspeito do crime foi localizado até agora.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet