Sábado, 27 de Abril de 2024
0 0
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

03/11/2021 - 09:05

Dois jovens são mortos e outro baleado durante tentativa de chacina em residência

Polícia investiga o crime.

Giro Conti

Dois jovens são mortos e outro baleado durante tentativa de chacina em residência

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Da Redação

Três jovens foram baleados na porta de casa, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Dois deles, de 19 e 20 morreram em um local com tiros na cabeça e o outro, de 24 anos, foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde com várias perfurações pelo corpo. 

Conforme as informações preliminares repassadas à polícia, os criminosos chegaram ao local e invadiram a casa em que estavam as vítimas, na rua das Mangubas.

Quando entraram, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os jovens. 

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar assim que flagraram as vítimas feridas. Com duas mortes constatadas no local, a cena do crime foi isolada.

Os mortos foram identificados como Ronaldo Silva Santos, 20, e Jeferson da Silva Gomes, 19. Conforme a Perícia, uma das vítimas tinha pelo menos 4 tiros na cabeça.

A terceira vítima, de 24 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com vários ferimentos de tiro e segue internado em uma unidade de saúde da cidade.

A motivação do crime está sendo investigada. Os corpos foram encaminhados para o IML e logo em seguida liberados às famílias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet