Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 9
:
0 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

23/09/2021 - 09:34

CPI marca depoimento de Luciano Hang para a quarta-feira

O empresário é um dos mais ferrenhos aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Giro Conti

CPI marca depoimento de Luciano Hang para a quarta-feira

Foto: Reprodução

Por portal G1

A CPI da Covid marcou nesta quinta-feira (23) o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da Havan, para a próxima quarta (29). A convocação dele já tinha sido aprovada em junho, faltava marcar a data.

A CPI também aprovou a convocação de Bruna Morato, advogada da empresa de saúde Prevent Senior.

Na sessão desta quarta (22), o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), defendeu que fosse marcado logo o dia do depoimento de Hang.

O empresário é um dos mais ferrenhos aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Hang foi assunto na CPI na quarta em razão das investigações sobre a Prevent Senior. A mãe do empresário, Regina Hang, falecida em fevereiro após complicações da Covid, era cliente do plano de saúde. Reportagem da TV Globo mostrou que a Prevent Senior não informou a causa da morte de Regina no atestado de óbito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet