Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 5
:
3 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

22/09/2021 - 15:52

Gefron e Polícia Civil recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

A ação é resultado do patrulhamento realizado na região de fronteira

Giro Conti

Gefron e Polícia Civil recuperam motocicleta que estava em poder de um estrangeiro

Foto: Divulgação

Da Redação

Em ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) recuperaram uma motocicleta Yamaha. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (21.09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá). 

Durante patrulhamento pela zona rural, os operadores de fronteira abordaram uma moto Yamaha, modelo YBR-125, o condutor era uma pessoa de nacionalidade estrangeira. Após checagem via Centro de Operações do Gefron, foi constatado que a motocicleta era fruto de um furto realizado no dia anterior no município de Pontes e Lacerda (493 km de Cuiabá). 

Diante do fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é estimado em R$ 3.800.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet