Domingo, 28 de Abril de 2024
1 9
:
5 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

28/05/2021 - 15:43

Polícia faz 'megaoperação' para achar empresário que torturou ex-namorada

Uma "megaoperação" faz buscas pelo agressor "dia e noite".

Giro Conti

Polícia faz 'megaoperação' para achar empresário que torturou ex-namorada

Foto: Reprodução

A delega Anamaria Machado Costa disse que a equipe segue fazendo uma 'varredura' por todo o Estado para localizar o empresário Jhonatan Galbiatti Mira, suspeito de espancar a ex-namorada dele em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Segundo ela, uma "megaoperação" faz buscas pelo agressor "dia e noite".

"O juiz decretou de imediato a prisão e polícia vai cumprir diligências incessante até a localização dele. Não temos horário ou dia, toda polícia de outros Estados e locais estão dando apoio até o cumprimento da prisão", disse em entrevista à TV Vila Real (Canal 10).

Na quarta-feira (27), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na mansão do empresário. Galbiatti Mira é acusado de lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-namorada.

A vítima era agredida com socos e tapas, conforme informações obtidas pela Justiça, que classificou os episódios como ‘sessões de tortura’. Em diversas ocasiões o rapaz exigia que a jovem desbloqueasse o celular dele para que ele pudesse ler as mensagens que ela tinha com outras pessoas.

Segundo o inquérito, o rapaz teria agredido a mulher por 4 horas e também ameaçado ela e o ex-sogro de morte. Na casa onde ocorreram os fatos, foram coletadas amostras de manchas de sangue. Nessa semana, o juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste decretou a prisão do empresário por violência doméstica após a jovem registrar boletim de ocorrências contra as agressões. 

Ainda conforme os relatos, o casal havia terminado o relacionamento em setembro de 2020 e passaram longo período sem se falar, mas retomaram contato nos últimos meses e se encontravam esporadicamente. (Com informações do site Gazeta Digital)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet