Domingo, 28 de Abril de 2024
2 1
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

25/05/2021 - 15:05

Foragidos por homicídio e violação sexual são capturados em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Giro Conti

Foragidos por homicídio e violação sexual são capturados em Várzea Grande

Foto: PM-MT

Da Redação

Policiais militares realizavam patrulhamento na noite desta segunda-feira (24.05), e capturaram dois foragidos da justiça em Várzea Grande.

Na primeira, a equipe da Rotam passava pelo bairro Jardim Potiguar e solicitou abordagem a pai e filho em uma motocicleta. No nome do homem de 61 anos constou que ele era procurado pela justiça por violação sexual. O documento foi expedido pela 3º Vara Criminal de Cuiabá. O seu filho foi liberado, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Já a equipe do 4º BPM estava no bairro Jardim Icaraí e notou atitude suspeita de um homem de 28 anos, com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e descoberto ser procurado pela justiça do estado de Rondônia, na cidade de Vilhena por homicídio.

Os dois foragidos foram entregues na Central de Flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet