Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 3
:
2 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

24/05/2021 - 14:48

Homem é encontrado morto, com mãos amarradas, saco plástico na cabeça e corte no pescoço ao lado de rodovia

Os indícios levam a crer que ele teria sido vítima de uma 'salve'.

Giro Conti

Homem é encontrado morto, com mãos amarradas, saco plástico na cabeça e corte no pescoço ao lado de rodovia

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem foi achado morto com saco na cabeça e mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (24), às margens da BR-070, em Várzea Grande. A vítima ainda não foi identificada. O rapaz aparenta ter sido vítima de um salve [sessões de espancamento realizados por facção criminosa] e teve o pescoço cortado.

Populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Os agentes foram ao local, no caminho do Distrito de Bonsucesso e localizaram a vítima.

O corpo está próximo da ponte que fica na BR-070, próximo ao Bonsucesso e foi encontrado com as mãos amarradas para trás e a cabeça envolta em um saco plástico. Os indícios levam a crer que ele teria sido vítima de uma 'salve'. 

Também já foi possível notar preliminarmente que a vítima aparentava ter um corte no pescoço. O rosto estava bastante machucado. Como o homem está utilizando uma blusa de frio e o corpo não está em estado avançado de decomposição, nota-se que o homicídio teria sido recente.

O homem também estava com uma aliança. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para realizar os trabalhos, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).



0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet