Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
0 1
:
0 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

21/05/2021 - 16:13 | Atualizada em 21/05/2021 - 16:19

Pinscher que encontrou maços de dinheiro enterrado era de traficante

O cão pertencia aos criminosos, responsáveis pelo tráfico de drogas interestadual na região do Vale do Araguaia, e acabou “entregando” a localização do dinheiro ilegal.

Giro Conti

Pinscher que encontrou maços de dinheiro enterrado era de traficante

Foto: PF/Reprodução

Da Redação

O cachorro da raça Pinscher, que encontrou maços de dinheiro enterrado na última quinta-feira (20), durante a deflagração da ‘Operação Hot Money’, viralizou nas redes sociais. No entanto, o cão pertencia aos criminosos, responsáveis pelo tráfico de drogas interestadual na região do Vale do Araguaia, e acabou “entregando” a localização do dinheiro ilegal.

De acordo com a Polícia Federal, os agentes foram até a casa dos traficantes, levando cães treinados pela corporação. No entanto, o Pinscher, que pertencia aos criminosos, roubou a cena e indicou onde o dono havia enterrado o dinheiro.

Nas imagens, ele começa cavando o quintal. Em seguida, os policiais terminam a escavação, encontrando o dinheiro enterrado e protegido por um plástico filme.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, os agentes retornaram a casa e pediram pra ficar com o cachorro, temendo que os donos pudessem machuca-lo ou abandoná-lo por ter revelado onde o dinheiro estava escondido.

No entanto, a proprietária da casa não quis entregar o Pinscher, afirmando que gostava muito dele, assim como as crianças.

A ação do Pinscher chamou a atenção dos policiais, que brincaram com o fato. Segundo um deles afirmou, o pequeno Pinscher “desbancou” o Pastor-alemão da Polícia Federal.

“Esse cachorro é uma lenda”, brincaram. “Ele precisa entrar para o programa de proteção à testemunha canina”. (Com informações do portal Gazeta Digital)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet