Domingo, 28 de Abril de 2024
1 7
:
0 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

20/05/2021 - 15:32

Homem é preso em SC por homicídio ocorrido em Cuiabá há 3 anos

Ele estava com mandado de prisão decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá pelo homicídio que vitimou Túlio Benedito Barros, ocorrido em 2018, no bairro Antônio Dias

Giro Conti

Homem é preso em SC por homicídio ocorrido em Cuiabá há 3 anos

Foto: PJC-MT

Um homem de 38 anos, suspeito de cometer um homicídio há 3 anos em Cuiabá, foi preso em Santa Catarina. A prisão foi feita em parceria com a Polícia Civil Catarinense. 

O suspeito identificado como R.T.A., de 38 anos, foi localizado na cidade de Itapoá, na região nordeste de Santa Catarina. A localização dele foi possível após uma investigação do Núcleo de Inteligência da DHPP e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil local.

Ele estava com mandado de prisão decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá e é suspeito pelo homicídio que vitimou Túlio Benedito Barros, ocorrido em 30 de setembro de 2018, no bairro Antônio Dias, em Cuiabá.

O homem localizado é suspeito também de outro homicídio investigado pela DHPP. No momento da prisão em Santa Catarina, ele utilizava documento falso, em nome de outra pessoa. 

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Itapoá e aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

Homicídio em Cuiabá

O crime praticado por motivo torpe, meio cruel e que impossibilitou a defesa, ocorreu em uma rua do bairro, onde a vítima de 37 anos foi atacada e atingida com 32 golpes de faca, além de socos e pontapés.

Durante a investigação realizada pela DHPP, foi apontada a participação também de um adolescente no crime, que teve a apreensão decretada pela Justiça. O menor de 16 anos teve o mandado de internação provisória decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Capital, por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e foi apreendido em março deste ano, na cidade de Dom Aquino.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet