Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 7
:
0 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

01/03/2021 - 15:37

Mulher é estuprada pelo vizinho e filho flagra o crime

O caso aconteceu enquanto a vítima dormia, e ela só foi perceber o estupro ao acordar nua e com sangramentos.

Giro Conti

Da Redação

Uma jovem de 21 anos foi estuprada pelo vizinho, de 45 anos, na madrugada de segunda-feira (1) em Itiquira (357 km de Cuiabá). O caso aconteceu enquanto a vítima dormia, e ela só foi perceber o estupro ao acordar nua e com sangramentos. O filho dela estava chorando e disse que flagrou o suspeito tirando a sua roupa. 

A vítima acionou a polícia por volta da 00h, e contou que estava com fortes dores e sangramento na genitália. Segundo ela no domingo (28) ela estava em uma festa, após voltar da festa foi pra casa e dormiu. Acordou pouco tempo depois com dores e viu o filho chorando. 

Diante dos fatos, a vítima foi levada para uma unidade de saúde e lá foi atendida por uma equipe médica.

A polícia foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento com o caso. Ao ser levado para a delegacia ele mudou o depoimento dizendo que havia apenas beijado a vítima. 

Uma testemunha contou que viu o homem deixando a casa da mulher. Diante dos fatos, ele foi autuado na Polícia Civil, que está investigando o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet