Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
1 5
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

01/03/2021 - 14:33

Cabeleireiro é esfaqueado pelo namorado no quintal de casa

O autor do crime foi preso em flagrante.

Redação

Cabeleireiro é esfaqueado pelo namorado no quintal de casa

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem de 31 anos, identificado como Douglas Gonçalves Leite, foi morto a facadas no quintal de casa em Sorriso (420 km de Cuiabá). O autor do crime foi preso em flagrante, trata-se do namorado da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo (28) por testemunhas, que informaram que um homem havia sido esfaqueado durante uma briga. Ao chegar no local encontraram o suspeito, de 25 anos, sentado no local ao lado da faca usada no crime. 

As testemunhas contaram que os dois tiveram uma discussão por motivos banais dentro da casa. No decorrer da briga, o suspeito pegou uma faca e esfaqueou a vítima, que correu para o quintal, mas não resistiu e caiu no quintal. 

O Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou a morte de Douglas. A arma do crime foi apreendida. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet