Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/2022 - 12:20

No Shopping Estação

Por Ariana Martins

Na noite do último sábado (8), um princípio de incêndio assustou clientes que se preparavam para assistir um filme na sala VIP do Cinépolis, no Shopping Estação, em Cuiabá.

Um vídeo feito por um cliente que estava no local mostra a fumaça que cobriu a sala logo após o fogo ter sido apagado.

Relato de testemunhas feito na página do Instragram do perfil Perrengue MT, informam que o princípio de incêndio começou após o plástico que reveste a escada pegar fogo. Por meio de nota, a rede Cinépolis informou que houve um curto circuito em uma luz de led no chão da sala.

Ninguém se feriu e durante o incidente é possível ver que os clientes permaneceram dentro da sala enquanto o fogo era apagado. Não foi necessário acionar o corpo de bombeiros, os próprios funcionários do cinema conseguiram controlar a situação utilizando extintores.

As pessoas prejudicadas foram reembolsadas pelo valor gasto nos ingressos e nas comidas com cortesias para uma próxima experiência no cinema. Os ingressos na sala VIP custam R$ 45,60 (inteira) e R$ 25,60 (meia).

Como o princípio de incêndio ocorreu na sessão das 22h, ultima do dia, os clientes não puderam retornar ao filme e foram instruídos a retornar outro dia.
 

Leia nota da empresa:
A rede Cinépolis informa que no sábado, dia 08 de janeiro, ocorreu um pequeno curto-circuito numa luz de LED de piso dentro de uma das salas do Cinépolis Estação Cuiabá. Imediatamente quando o problema foi detectado, a equipe da Cinépolis fez o encaminhamento para que todos os presentes saíssem da sala em segurança e o brigadista responsável controlou a ocorrência. 

Alguns clientes optaram por assistir ao filme em outra sessão e aqueles que quiseram assistir em outra ocasião, receberam cortesias válidas para qualquer outra sessão, conforme a programação em cartaz. 

Estamos à disposição para atender a possíveis dúvidas de todos aqueles que estiveram presentes na sessão. 

Atenciosamente, 

Rede Cinépolis Brasil 

Veja AQUI o vídeo.

 
 
 Imprimir