Imprimir

Imprimir Notícia

15/09/2021 - 15:04

Herói improvável, Zé Ivaldo relembra gol contra e se emociona em classificação do Athletico

 
Por portal G1

O zagueiro Zé Ivaldo fez o gol da vitória por 1 a 0 Athletico contra o Santos nesta terça-feira, na Vila Belmiro, e classificou a equipe para a semifinal da Copa do Brasil. Uma das novidades na escalação, o defensor relembrou um gol contra contra diante do Peixe e comemorou a reviravolta contra o mesmo time.

Em 6 de julho, pelo Brasileiro, Zé Ivaldo marcou um gol bizarro no revés por 2 a 1. Setenta dias depois, o zagueiro saiu de vilão para herói. Ele aproveitou passe de Abner, deu um belo giro e acertou o ângulo de João Paulo, aos 33 minutos da segunda etapa.

"Muito feliz. Depois daquele jogo, me senti muito abalado. Recebi muita força para levantar a cabeça e Deus me abençoou por ter feito o gol da classificação" afirmou ao Sportv.

Zé Ivaldo foi a principal surpresa na escalação atleticana, junto com Nikão e Renato Kayzer. Ele era cotado para substituir Pedro Henrique, mas formou a linha defensiva com o companheiro e Thiago Heleno.

O zagueiro não iniciava uma partida com a dupla de zaga desde 13 de julho, na partida contra a América de Cali, pela Sul-Americana.

O Athletico, agora, espera o vencedor de Flamengo e Grêmio nas semifinais, marcadas inicialmente para 20 e 27 de outubro. Na ida, o Fla goleou por 4 a 0, fora de casa. A volta está marcada para quarta-feira, no Maracanã.

O Furacão volta a campo contra o Juventude no sábado, às 18h45, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada da Série A. O time atleticano tem 24 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Próximos jogos do Athletico
 
 
 Imprimir