Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2021 - 09:48

Neto do fundador do Grupo Zahran é indiciado por homicídio de funcionário

Por Natália Veloso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PJC-MS) confirmou o indiciamento do empresário Gabriel Gandi Jamil, de 33 anos, pelo homicídio de Rosevaldo Matias Moitinho, de 46 anos em uma propriedade da família na zona rural de Campo Grande, no dia de 29 de agosto. A vítima trabalhava no local e foi atingida no momento em que Gabriel caçava no haras da família. 

Segundo a Polícia Civil, trata-se de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A vítima foi atingida no abdômen e chegou a ser socorrida, porém não resistiu. A investigação realizou perícias e ouviu testemunhas que confirmaram que estavam no local. 

O empresário afirmou em seu depoimento que caçava a noite com Rosevaldo, e ao tentar ao atirar em um javali notou que o funcionário foi atingido e prestou socorro imediato. 

Além de ser ouvido, Gabriel também apresentou na Delegacia a documentação relativa à sua autorização de caçador (CAC) e a arma que utilizava no momento do fato, que passará por exame pericial. Com a conclusão dos exames periciais, o inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.

 
 Imprimir