Imprimir

Imprimir Notícia

10/05/2021 - 07:23 | Atualizada: 10/05/2021 - 12:25

Luto no Esporte

Da Redação

Morreu no último sábado (8), o lutador de jiu-jitsu cuiabano Madjer Okde, 30 anos, vítima do novo coronavírus, um mês após perder o pai, Antônio Marcos Nunes, pela mesma doença.

O pai do atleta morreu no dia 7 de abril e 15 dias depois Madjer precisou ser internado com 70% do pulmão comprometido. Após agravamento no quadro, o atleta foi transferido para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Casa, onde foi intubado.

Madjer era faixa preta em Jiu-jistu, marrom em Kickboxing além de realizar treinos de forças e aeróbicos em academias de Cuiabá. Ele também era voluntário e professor do Coletivo Cuiabá, projeto social voltado para assistência de crianças carentes em um bairro periférico da capital.

Nas redes sociais diversos amigos, colegas e familiares lamentaram a morte do atleta.

“Que Deus receba de braços abertos esse lutador que vi muitas vezes no tatâmi como campeão.

Madjer Okde, descanse em paz. Nunca imaginei que a Covid venceria você. Logo você que era um vencedor. Para minha grande surpresa, soube do falecimento também do amigo Marcão, pai do Madjer”, postou outro amigo do atleta.

Covid-19 em MT


No domingo (9), Mato Grosso registrou um total de 373.121 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.149 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

A taxa de ocupação está em 78,68% para UTIs adulto e em 43% para enfermarias adulto. Nas últimas 24 horas foram confirmadas 29 mortes e 260 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado.




 
 
 Imprimir