Imprimir

Imprimir Notícia

01/03/2021 - 16:08 | Atualizada: 01/03/2021 - 16:13

Mato-grossense 2021

O fechamento da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol teve o Cuiabá goleando o Poconé, por 6 a 1, neste domingo (28), na Arena Pantanal, com o atacante Elton se destacando ao fazer três gols. Raul fez dois e o volante Auremir fechou o placar para o Dourado. O gol do time visitante foi de Lucas Rocha. O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (06), quando vai enfrentar o Sinop, no estádio Gigante do Norte. Já o Poconé recebe o Grêmio de Sorriso em casa.

O placar elástico deixa o Cuiabá na liderança do Estadual, com três pontos e cinco gols de saldo. Lembrando que o Dourado vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A em 2021 e ainda está montando a equipe que vai para esta competição. Tanto, que dispensou cerca de 20 jogadores o treinador do acesso, Allan Aal, mas ainda não trouxe atletas de peso nem um novo técnico.

A outra partida deste domingo envolveu o atual campeão estadual, o Nova Mutum, que também estreou com vitória. O Azulão bateu o Ação por 1 a 0, somando seus três os primeiros pontos na competição. O gol da vitória saiu nos minutos finais com Fernandinho. Na próxima rodada, o Mutum enfrenta o Luverdense, em Lucas. Já  o Ação joga com o Dom Bosco na Arena Pantanal.

Outros jogos 

A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol - Edição 2020 - teve jogos na sexta-feira e neste sábado (27), com duelos na Capital e no interior. Nos três primeiros jogos foram marcados um total de 8 gols, com tropeços dos times da casa.
 
No jogo de abertura, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) venceu o clássico diante do Dom Bosco, que era o mandante, pelo placar de 3 a 2, largando na frente na competição, ao somar seus 3 primeiros pontos.

Os gols do C.E.O.V foram anotados por  Wellison, Lucas e Guilherme Holanda (contra).  Os gols do Azulão foram de Vitinho e Romarinho. Na próxima rodada o Dom Bosco enfrenta o Ação, também na Arena. Já o Operário (VG) recebe o União no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

União 0 X 0 Luverdense

Em Rondonópolis, União e Luverdense empataram em 0 a 0 em partida realizada noite deste sábado (27), no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, as duas equipes somaram apenas um ponto na competição. Na próxima rodada o União visita o Operário (VG). Já o Verdão do Norte recebe o Nova Mutum, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas.

Sorriso 3 x 0 Sinop

Na região Norte do Estado teve clássico regional, também na noite de sábado (27), com goleada do Sorriso sobre o Sinop por 3 a 0. Os gols foram anotados por Rafinha (2) e Paulinho. Na próxima rodada o Sorriso visita o Poconé. Já  o Sinop recebe o Cuiabá no estádio Gigante do Norte. (Com informações do portal PNB Online)
 
 Imprimir