Domingo, 28 de Abril de 2024
0 0
:
0 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

02/01/2023 - 06:38

UFMT inscreve para Bacharelado em Ciência e Tecnologia

Giro Conti

UFMT inscreve para Bacharelado em Ciência e Tecnologia

Foto: Assessoria

Da Assessoria

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) inscreve até  às 23h59 do dia 15 de janeiro para 680 vagas remanescentes do curso de bacharelado interdisciplinar em Ciência e Tecnologia,  modalidade a distância.  Podem se candidatar  aqueles que possuam  certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente),  ou que comprovarem na data da matrícula. O valor da taxa de inscrição é de R$90.

As vagas estão distribuídas nos pólos de Água Boa (48), Cuiabá (202), Guarantã do Norte (45), Lucas do Rio Verde (58), Pontal do Araguaia (46), Pontes e Lacerda (48), Primavera do Leste (38), Sorriso (66), Tangará da Serra  (81) e Vila Rica (48).

O Processo Seletivo Específico (PSE) é organizado pela Faculdade de Engenharia do Campus Universitário de Várzea Grande, em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), e será composto de uma única  Prova de Redação online, em Língua Portuguesa. Ela terá o caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada no dia 29 de janeiro, a partir das 09h.

A lista aberta, da relação definitiva de candidatos inscritos  e as  datas e horários de realização da prova, contemplando links de acesso será divulgada no dia 26, na página. A disponibilização, em lista aberta, do desempenho na Prova de Redação e o resultado final acontece no dia 16 de fevereiro.

Faça sua inscrição

Acesse a íntegra do edital

Acesse o portal de ingresso EAD da UFMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet