Domingo, 28 de Abril de 2024
1 0
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

28/12/2022 - 14:01

Moradores do Recanto dos Idosos têm noite de diversão na Praça Brasil

Giro Conti

Moradores do Recanto dos Idosos têm noite de diversão na Praça Brasil

Foto: Felipe Godoi - Gcom

Da Assessoria

A Praça Brasil recebeu neste fim de ano uma decoração especial, cheia de luzes, cenário mecatrônico e a atração mais disputada, a carreta Luzes de Natal. Na noite desta terça-feira (28) a praça recebeu um público especial para viver momentos de encantamento e diversão, homens e mulheres que moram no Recanto dos Idosos.

As marcas de expressão no rosto deram lugar para sinais de alegria ao ver a decoração e as luzes que iluminam os símbolos natalinos espalhados pela praça. Juarez da Silva Leite, tem 68 anos e nunca tinha passeado pela cidade na época de Natal. O passeio na carreta Luzes de Natal foi o momento mais empolgante para ele. 

Emocionado ele ressaltou que esse é um momento inesquecível que vai ficar para sempre na memória dele e dos colegas. “Estamos gostando muito, eu nunca tinha feito um passeio desse tão confortável e divertido”, declarou. 

Dona Wanda Cavalcante, de 60 anos, também participou do grupo que foi na praça. Ela conheceu atenta o cenário natalino e também passeou de carreta pelas ruas da região central da cidade. A moradora do Recanto fez questão de agradecer a todos por proporcionar esse passeio.

Mais dois grupos já estão agendados pela Prefeitura para fazer o passeio: as crianças da Casa Abrigo e também os moradores do Lar dos Idosos.

A carreta Luzes de Natal tem como ponto de partida a Praça Brasil e funciona das 19h30 até as 22h30 levando muita diversão para crianças e adultos, de graça, até o próximo dia 31. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet