Sábado, 27 de Abril de 2024
1 3
:
0 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

21/12/2022 - 15:09

Praça Brasil é palco de Cantatas Natalinas

Giro Conti

Praça Brasil é palco de Cantatas Natalinas

Foto: Assessoria

Da Assessoria

Seguindo a tradição, a Prefeitura de Rondonópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza as Cantatas Natalinas na Praça Brasil, contando com uma programação enaltecendo o espírito do nascimento de Jesus com um repertório emocionante. As vozes dos corais rondonopolitanos estão se apresentando desde o último dia 16. 

Nesta quarta-feira (21) a partir das 19 horas, a Banda Municipal de Rondonópolis (Bamur) vai conduzir as músicas das festividades. Na noite de ontem (20) o Coral Mórmon foi o responsável pela apresentação que emocionou a população que esteve presente no local. 

Outra grande atração na Praça Brasil é a Carreta Luzes do Natal, que a partir das 19h30 desta quarta-feira (21) vai passear com o Papai Noel pelas ruas do quadrilátero central de Rondonópolis de forma gratuita. A carreta vai ficar à disposição da população até dia 31 de dezembro sempre das 19h30 às 22h30, aberto ao público infantil e seus respectivos responsáveis. 

O encerramento das Cantatas Natalinas será na quinta-feira (22) com apresentação de Aszor e Saulo Cia Musical.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet