Sábado, 27 de Abril de 2024
2 0
:
1 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

21/12/2022 - 07:26

Últimos dias para negociar dívidas com até 80% de desconto

Giro Conti

Últimos dias para negociar dívidas com até 80% de desconto

Foto: Wheverton Barros - Gcom

Da Assessoria

Termina nessa quinta-feira (22) o mutirão de negociação fiscal da Prefeitura de Rondonópolis. Os contribuintes interessados em quitar seus débitos com o município podem emitir os boletos diretamente no site da Prefeitura optando pelo pagamento à vista com até 80% de desconto ou parcelado com até 30%.

Esta é uma nova oportunidade que a Receita Municipal oferece para os contribuintes que ainda têm débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará, Contribuição de Melhoria, além de multas emitidas pelo Procon municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e execuções de títulos extrajudiciais decorrentes de cheques.

Estão sendo oferecidos descontos de 80% nos juros e multas aos munícipes que desejarem quitar seus débitos à vista. Além disso, os contribuintes também podem parcelar o pagamento em até seis vezes, nesse caso com desconto de até 30%.

A adesão ao Refis pode ser feita no balcão de atendimento da Secretaria de Receita na Prefeitura, das 12h às 18h, ou diretamente no site www.rondonopolis.mt.gov.br no menu Cidadão – Refis 2022.

A Secretária Municipal de Receita ressalta que as informações de natureza tributária são protegidas por sigilo fiscal, portanto, caso não seja o próprio contribuinte ou seu procurador que compareça a Prefeitura, a pesquisa não poderá ser realizada por terceiros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet