Domingo, 28 de Abril de 2024
0 1
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

21/12/2022 - 07:23

Papai Noel chega em Rondonópolis na Carreta Luzes do Natal

Giro Conti

Papai Noel chega em Rondonópolis na Carreta Luzes do Natal

Foto: Divulgação

Da Assessoria

O clima natalino chega em Rondonópolis de maneira diferente neste 2022. Ao invés de trenó, o Papai Noel está chegando em uma Carreta Luzes do Natal às 19h30 desta quarta-feira (21) para percorrer diversas ruas da cidade dando carona para a criançada. A Praça Brasil será o ponto de chegada da carreta e também o ponto de partida para as crianças que quiserem embarcar e dar uma volta por Rondonópolis acompanhadas do bom velhinho e de muita diversão.

A carreta estará realizando passeios de forma gratuita até dia 31 de dezembro das 19h30 às 22h30, aberto ao público infantil e seus respectivos responsáveis.

“Um presente de natal da administração do nosso prefeito para as nossas crianças”, comentou o secretário de Cultura do município Pedro Augusto.

Outro ponto natalino na cidade é a Praça Brasil como centro de visitação especial contando com a tradicional decoração temática de fim de ano e a grande novidade é o cenário mecatrônico, além do palco para apresentações do corais.

Cantatas Natalinas

As apresentações musicais iniciaram no último dia 16 contando com uma programação enaltecendo o espírito do nascimento de Jesus com um repertório emocionante. 

Nesta terça-feira (20) a vez será do Coral Mórmon a partir das 19 horas e na quarta-feira (21) no mesmo horário a Bamur – Banda Municipal de Rondonópolis. O encerramento será na quinta-feira (22) com Aszor e Saulo Cia Musical.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet