Sábado, 27 de Abril de 2024
1 7
:
4 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

13/12/2022 - 10:37

Rua Rio Branco ganha nova rotatória com reforço na sinalização

Giro Conti

Rua Rio Branco ganha nova rotatória com reforço na sinalização

Foto: Assessoria

Da Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis tem trabalhado para melhorar a fluidez do trânsito da cidade ao mesmo tempo que implanta novos meios para torná-lo mais seguro. Como é o caso da nova rotatória construída nos altos da rua Rio Branco, na região do residencial Padre Lothar. 

O investimento feito por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) é um anseio antigo da comunidade que mora na região e também dos motoristas que trafegam por lá. A rotatória está localizada na rua Rio Branco, no cruzamento da avenida Contorno Sul, facilitando também o acesso aos bairros Vila Rica e residencial João Moraes. 

Essa é a segunda rotatória construída pela Prefeitura em menos de um mês e a Setrat já indicou o ponto para a implantação de uma nova. A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) vai executar uma na avenida Rotary Internacional, popularmente conhecida como avenida Brasil, na esquina com a rua Januária no Bairro São Sebastião, que dá acesso também ao bairro Cidade Alta.

Para o secretário de Transporte e Trânsito do município, Lindomar Alves, o investimento vai trazer mais segurança aos condutores e pedestres que circulam por aquela região, preservando vidas e também patrimônios. Ele lembra que a rotatória na Rio Branco com a avenida Contorno Sul também é fruto de indicações da Câmara de Vereadores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet