Sábado, 27 de Abril de 2024
0 5
:
2 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/09/2022 - 13:36

Operação contra golpe do falso intermediário prende cinco pessoas em Cuiabá

Esquema consiste em enganar duas pessoas com argumentos diferentes para cada vítima, sem que uma converse com a outra sobre o meio de pagamento e o valor a ser tratado

Giro Conti

Operação contra golpe do falso intermediário prende cinco pessoas em Cuiabá

Foto: Polícia Civil



Por Luiz Vieira, TVCA

Durante a Operação Impostor, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (14), em Cuiabá, cinco pessoas suspeitas de aplicar o golpe do falso intermediário em vítimas de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Segundo a polícia, os alvos eram idosos. O esquema consiste em, durante as negociaçãoes para compra de um bem, enganar quem está vendendo e quem está comprando. Os estelionatários usam argumentos diferentes para cada vítima e, sem que uma converse com a outra sobre o meio de pagamento, conseguem ficar com o dinheiro.

Além das prisões, foram apreendidos dois carros, uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, e dois celulares.

A investigação segue com objetivo de identificar o prejuízo total causado às vitimas, ouvir os suspeitos e analisar o material para chegar até outras pessoas envolvidas com a quadrilha.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet