Sábado, 27 de Abril de 2024
0 4
:
4 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

29/08/2022 - 08:59

Ação conjunta apreende 115 kg de drogas em Cáceres

Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira e contou com as forças do Gefron, Bope e Polícia Federal

Giro Conti

Ação conjunta apreende 115 kg de drogas em Cáceres

Foto: Assessoria



Da Assessoria
 
Em uma ação conjunta, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Federal apreenderam 110 tabletes de entorpecentes, totalizando 115 quilos de drogas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (26.08), em Cáceres.

Durante patrulhamento em uma estrada conhecida como Barranqueira, as equipes se deparam com diversos suspeitos caminhando em uma região de mata, carregando fardos, em uma modalidade conhecida como “mulas humanas”. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos largaram o material e conseguiram fugir, sendo possível capturar um deles.

Ao verificar os materiais, os policiais encontraram 71 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, pesando pouco mais de 75 quilos e 39 tabletes de substância análoga à pasta base, pesando pouco mais de 40 quilos.

Diante dos fatos, o suspeito e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres para as providências que o caso requer. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 2,6 milhões.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet