Domingo, 7 de Agosto de 2022
1 4
:
3 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

05/08/2022 - 09:09

Athletico tem gol anulado pelo VAR e fica no empate com o Estudiantes

Furacão chega a abrir o placar, mas gol de Thiago Heleno é anulado; arbitragem também volta atrás em um pênalti marcado no primeiro tempo

Giro Conti

Athletico tem gol anulado pelo VAR e fica no empate com o Estudiantes

Foto: Robson Mafra/AGIF



Por Redação do ge

Athletico e Estudiantes ficaram no 0 a 0, na notie desta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Furacão pressionou e teve um pênalti e um gol anulados pela arbitragem, um em cada tempo, ambos após o VAR intervir nas jogadas. O Estudiantes se segurou na defesa e ainda ofereceu alguns perigos, principalmente nas bolas aéreas. O resultado deixa tudo em aberto para a decisão na Argentina, na próxima semana.

A partida de volta entre Estudiantes x Athletico está marcada para 11 de agosto, próxima quinta-feira, às 21h30, no Jorge Luís Hirschi, em La Plata, na Argentina. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O vencedor pega Palmeiras ou Atlético-MG nas semifinais.

Agenda

Antes do jogo de volta, o Athletico pega o Atlético-MG no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Estudiantes também entra em campo no domingo e enfrenta o San Lorenzo, fora de casa, pelo Campeonato Argentino.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet