Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 1
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

08/07/2022 - 08:36 | Atualizada em 08/07/2022 - 09:21

Quartas de final da Libertadores: veja classificados, confrontos e quando serão os jogos

Cinco clubes brasileiros e três argentinos jogarão a próxima fase da competição

Giro Conti

Quartas de final da Libertadores: veja classificados, confrontos e quando serão os jogos

Foto: Conmebol



Por Redação do ge

A Copa Libertadores 2022 já conhece os oito clubes classificados para as quartas de final. Os jogos da próxima fase serão nas semanas de 3 e 10 de agosto, com datas e horários a serem divulgados pela Conmebol.

Estão classificados cinco times brasileiros e três argentinos: Athletico-PR, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Estudiantes, Talleres e Vélez Sarsfield.

O último classificado foi o Estudiantes, que venceu o Fortaleza nesta quinta-feira, na Argentina, e ficou com a vaga na próxima fase.

Veja os confrontos (times da direita decidem em casa):

Athletico-PR x Estudiantes
Atlético-MG x Palmeiras
Corinthians x Flamengo
Vélez Sarsfield x Talleres

Na edição deste ano, o Brasil igualou o recorde do ano passado, com cinco equipes do país nas quartas de final. Em 2021, os representantes brasileiros foram Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo. Três clubes do país chegaram às semis e dois à final, na qual o Verdão derrotou o Rubro-Negro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet