Domingo, 7 de Agosto de 2022
1 6
:
0 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

01/07/2022 - 09:55

Cuiabá vence o CSA fora de casa na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Lucas Cardoso foi o autor do gol da vitória em Alagoas

Giro Conti

Cuiabá vence o CSA fora de casa na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Augusto Oliveira/FAF



Por Olhar Esportivo
 
O Dourado foi até Maceió e bateu o CSA por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. O Dourado volta a jogar na próxima quinta-feira (7), contra o Paysandu, às 14h (de MT), no Dutrinha.

O Cuiabá começou melhor o jogo e foi tomando os espaços no campo de ataque. Aos 25, o centroavante Gustavo Nescau escorou cruzamento de cabeça e viu a bola explodir no travessão.

No segundo tempo, o time auriverde seguiu melhor em campo e abriu o placar aos 18 minutos, com o meio-campista Lucas Cardoso, em chute de dentro da área. Depois, o adversário esboçou a reação, mas o placar seguiu favorável ao time mato-grossense.

No Brasileiro de Aspirantes, o Cuiabá está no Grupo D, ao lado de CSA, Fortaleza e Paysandu.  

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes conta com a participação de 16 times divididos em quatro chaves. Eles se enfrentarão em turno e returno dentro do próprio grupo. Os dois melhores colocados de cada chave seguem para as quartas de final. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet