Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
0 7
:
5 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

29/06/2022 - 13:47 | Atualizada em 29/06/2022 - 13:51

Hexagonal final do Mato-grossense Sub-20 começa neste fim de semana; veja tabela

Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União são os classificados para a fase final da competição que vale vagas na Copa São Paulo e na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem

Giro Conti

Hexagonal final do Mato-grossense Sub-20 começa neste fim de semana; veja tabela

Foto: AssCom Dourado



Por Olhar Esportivo
 
A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (28), a tabela detalhada do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022.

A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União. A fase final terá início já neste fim de semana com três jogos.

Confira a primeira rodada do hexagonal:

Cacerense x Nova Mutum – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão

Mixto x Sorriso – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra

Cuiabá x União – Segunda-feira, às 19h / Estádio Presidente Dutra

O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também garante vaga na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet