Terça-feira, 16 de Abril de 2024
0 7
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

20/06/2022 - 13:39

Mixto goleia o Cuiabá e se classifica às oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A3

Atual campeão estadual feminino está classificado para as oitavas de final da competição nacional

Giro Conti

Mixto goleia o Cuiabá e se classifica às oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A3

Foto: Divulgação Mixto



Por Olhar Esportivo

O Mixto está classificado para as oitavas de final do Brasileirão Feminino da Série A3. Neste sábado (18), as Tigresas venceram o Cuiabá por 4 a 1 no Dutrinha e continuam na competição. Os gols do Mixto foram marcados por Bia e Gaby. Elisa descontou para as Douradas.

Em jogos de ida e volta nesta primeira fase, o Alvinegro, comandado pelo técnico César Fuscão, eliminou o seu rival no placar agregado de 5 a 2. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Agora o Mixto aguarda o adversário das oitavas de final, que saíra do confronto entre Vila Nova e Atlético-GO. O duelo de ida foi 2 a 0 para o Vila, no OBA. O jogo de volta será nesta segunda-feira (20), no CT do Dragão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet