Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 4
:
1 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

20/06/2022 - 13:23 | Atualizada em 20/06/2022 - 13:26

Operário VG só empata com Ação, mas permanece no G4 da Série D

Em duelo regional, Tricolor tropeçou com empate no Dito Souza e viu Ação garantir primeiro ponto em 10 jogos no Campeonato Brasileiro

Giro Conti

Operário VG só empata com Ação, mas permanece no G4 da Série D

Foto: Reprodução



Por ​Olhar Esportivo
 
Operário Várzea-grandense e Ação empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (19) pela Série D do Brasileiro. O Chicote da Fronteira permanece na terceira colocação momentânea do Grupo A5 com 15 pontos, porém tropeça diante do adversário regional, que soma o primeiro ponto na 10ª rodada da competição e amarga a lanterna da chave. 

Na próxima rodada, o Operário VG visita o líder Brasiliense no sábado (25), no estádio Defelê, no Distrito Federal. Já o Ação, cumprindo tabela, recebe o Ceilândia-DF no domingo, no Dito Souza. 

GOLS NO 2º TEMPO 

Mesmo sem vencer nenhuma na Série D, o Ação abriu o placar no Dito Souza, com gol do jovem Dener, no início do segundo tempo. O CEOV empatou sete minutos depois, com o atacante João Guilherme.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet